quinta-feira, 22 de maio de 2014

Gostaria de Trabalhar na Salon Emprendedor?


Venha fazer Parte da Salon Emprendedor!

VAGAS DISPONÍVEIS – ½ PERÍODO

Perfil da Empresa: Atua no mercado de vendas e instalações de pequenas fabricas para o segmento empreendedor a 13 anos, na America Latina, Europa e África. As fábricas são entregues instalada e funcionando. Incluí programa de apoio e consultoria de acompanhamento ao empreendedor.   

02 VAGAS P/ ASSISTENTE JUNIOR DE ATENDIMENTO EXPORTAÇÃO: Desejável espanhol básico, atendimento básico de consultas e seguimento web (modelos FAQ prontos). Acompanhamento e postagem de blogs temáticos para Latino America. O Desafio: Se tornar Consultor Junior de Atendimento a empreendedores produtivos, com domínio do idioma espanhol a médio prazo. Perfil do Candidato: Capacidade de estabelecer metas com projetos pessoais e profissionais a médio e longo prazo, espírito empreendedor e autogestão no gerenciamento do seu trabalho.

02 VAGAS P/ASSISTENTE ATENDIMENTO WEB: Desejável redação própria em português, atendimento web e telefônica a empreendedores, envio de propostas prontas, atender e postar consultas e artigos nos blogs da empresa; sobre como empreender um negócio próprio e produtivo. O Desafio: Se tornar um Consultor de Atendimento e a posteriores um Consultor(a) Técnico ou Gerencial para empreendedores de micro industrias. Perfil do Candidato; Capacidade de conciliar projetos com metas profissionais e laborais, ter iniciativa e disposição de aprender com objetivos, ser organizado e com capacidades de autogerenciamento do seu trabalho, e disponibilidade para viajar esporadicamente.

Contatos:

Email: salonemprendedor.sp@gmail.com
            salonemprendedor.litoral@gmail.com
            Raquel@salonemprendedor.com.br

Fones: (13) 3029-8570 Raquel
             (13) 3029-0607 Yasmin


Site: WWW.SALONEMPRENDEDOR.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário